Projeto do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar em Tibau desperta interesse de empresários
Milton Guedes diz que as perspectivas para o evento são as melhores possíveis
Na próxima terça-feira, 26, o secretário de Turismo do município, Milton Guedes, estará recebendo uma comitiva formada por técnicos e empresários para tratar sobre o projeto do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, que será realizado e Tibau com previsão de acontecer em dezembro deste ano ou em março de 2015.
Na comitiva, estarão o captador de recursos Adriano Lima, de Fortaleza, um contador da transportadora de melão Dinamarca, e outro da Norfruit, além dos engenheiros Ajax e José Heliton, da primeira e segunda empresa, respectivamente.
Segundo Milton Guedes, a questão da data do evento é porque depende da liberação de um certificado por parte do Ministério da Cultural, do Governo Federal, que leva em média três meses, sendo que a solicitação já foi feita.
Caso a liberação aconteça até final do mês de outubro ou mais tardar a primeira quinzena de novembro, o evento será realizado em dezembro. “Do contrário, o acampamento acontecerá somente em março do próximo ano, logo após o carnaval”, ressalta Milton Guedes.
Em relação aos empresários, eles querem entrar como parceiros do evento, já tendo sido contatados por Adriano Lima e querem mais detalhes sobre como será o acampamento. “Diante desse interesse, estaremos sentando na próxima terça-feira, para deixá-los informados de todo o processo”, reforça Milton Guedes.
Para Milton Guedes, a idealização do I Acampamento Cultural da Juventude Potiguar já vem gerando uma boa perspectiva, “pelo fato de já contarmos com empresários interessados em ser parceiros. Estamos muito confiantes de que dará tudo certo e será um grande evento no município de Tibau, contando com total apoio da administração do prefeito Naldinho”, diz otimista Milton Guedes.