Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto do Executivo que dispõe sobre a LDO deverá entrar na pauta de votação, hoje

VEREADORES DA BANCADA govEdis tratam internamente de questões relacionadas às reuniões da Casa  

Acontece hoje, 9, a partir das 9h, no plenário Euclides Leite Rebouças, da Câmara Municipal de Areia Branca, mais uma sessão ordinária. A expectativa do presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), é que a partir de hoje as sessões sejam bastante movimentadas, uma vez que os areia-branquenses já estão assimilando bem e se adaptando ao novo horário das reuniões dos vereadores, agora a partir das 9h.

Segundo Aldo Dantas, a partir da sessão de hoje entra na pauta da Casa para apreciação e posterior votação, o projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), documento fundamental para a elaboração e consolidação do orçamento do município de Areia Branca.

De acordo com o presidente, a lei entra em discussão seguindo a tramitação da Casa, devendo ser votada até a próxima semana, quando encerra o período do Legislativo em curso.

A LDO prevê a liberação de recursos para o município, sendo que o montante é específico para o orçamento do ano de 2012, podendo ser alterado, quando da aprovação da Lei Orçamentária Anual, como está previsto na própria LDO.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade