Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto de urbanização contempla entrada de Serra do Mel e avenida com arborização e asfalto

0 arborizacao da avenida 13 de maioUma das principais avenidas da cidade ganhou nova iluminação, asfalto e arborização

Após a iluminação de led e o asfalto que está sendo concluído, a Prefeitura de Serra do Mel, iniciou ontem, 11, a arborização da entrada da cidade RN-011 e a Avenida 13 de Maio.

Conforme o secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Kerginaldo Pereira, a arborização está sendo feita com palmeiras, tanto na entrada da cidade quanto no canteiro da Avenida 13 de Maio.

Além disso, ressalta o secretário, também foi colocado grama em alguns espaços, seguindo a decoração feita no projeto. “O trabalho iniciou ontem (11) e foi até tarde da noite. Queremos até aqui agradecer o apoio de todos que estiveram engajados nessa boa obra”, ressalta Kerginaldo.

Importância

0 arborizacao entrada da cidadeProjeto de arborização, quando pronto, dará um novo visual à entrada da cidade

O prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), destacou que os últimos dias tem sido muito importante pelos passos que foram dados para alcançar melhorias na estrutura da cidade, principalmente da Avenida 13 de Maio.

“A entrada da cidade está mais bonita, deixando uma Serra do Mel mais viva, tanto na parte de iluminação, pavimentação quanto de paisagismo”, enfatizou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade