Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto de Lei que estabelece diretrizes para a elaboração do Orçamento 2013 inicia tramitação na Câmara

ALDO Dantas cspacete[3]Aldo Dantas presidiu sessão, na noite de ontem 

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem, 11, a Câmara Municipal de Areia Branca apreciou, preliminarmente, o Projeto de Lei oriundo do Executivo que estabelece as diretrizes orçamentárias para a elaboração da proposta de Orçamento para o exercício de 2013.

O presidente da Casa, Aldo Dantas (PMDB), determinou que fossem distribuídas cópias do projeto para todos os vereadores e pediu a atenção dos edis quanto aos prazos para apreciação da matéria e sua tramitação em plenário.

Na proposição, consta que o orçamento será elaborado em consonância com as prioridades e metas, adequadas ao Plano Plurianual (PPA) 2010–2013. O montante estimado é superior aos R$ 70 milhões.

Na mensagem anexada ao texto enviado aos vereadores, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ressaltou que a maior finalidade do Orçamento para 2013 é selecionar, entre as diversas ações previstas no PPA, aquelas que devem ser postas como prioritárias e alavancar os recursos necessários para a viabilização e execução das mesmas.

Os vereadores areia-branquenses voltam a se reunir ordinariamente nesta quinta-feira, 13, no horário regimental das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade