Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto de fortalecimento do PHS em Mossoró recebe o reforço de novas filiações de ex-candidatos e suplentes de vereador

HÉLIO PHS MOSSORÓ OKDavid Paula, Dr. Cristiano (filiado no partido) e Hélio Borges comemoram o bom momento do PHS na região

Dando continuidade ao projeto de fortalecimento do novo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Mossoró, foi registrado mais um ato de filiações de ex-candidatos e suplentes de vereador, durante uma concorrida reunião que aconteceu na semana passada, com oito pessoas ingressando na sigla partidária.

Segundo o presidente do PHS em Mossoró, David Paula, essas oito novas filiações oficializadas na reunião passada, são pessoas que concorreram a vagas na Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2012.

Entre eles, quatro ex-candidatos a vereador do PSDB (“Kinkin”, Viviane, “Gaguinho do Espetinho” e “Juninho da Barrinha”) e quatro ex-candidatos do PTN (“Ditinho”, filho de “Pau-branco”, “Francimar Celular”, “Doutor” e Omar Nogueira).

Ainda de acordo com o dirigente do partido, nos próximos dias o PHS estará recebendo novos filiados, incluindo ex-vereadores que exerceram vários mandatos no Legislativo mossoroense.

Além de Mossoró, onde o partido se mantém sólido e com boas perspectivas para os próximos pleitos eleitorais, o PHS também ganha força na cidade de Areia Branca, onde sob o comando do empresário Hélio Borges, a sigla vem conquistando adesões importantes, como a registrada recentemente, com o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, deixando o PP, partido pelo qual disputou com êxito os cargos de vice-prefeito e prefeito (duas vezes) no município de Areia Branca, para se filiar no PHS.

O ex-prefeito “Souza” é uma das apostas do PHS local para as eleições do próximo ano. Ele desponta como nome em potencial para disputar uma cadeira de deputado estadual pelo partido.

O próprio Hélio Borges, pessoa bastante conhecida na cidade e que possui um vasto círculo de amizades em todos os segmentos locais, tem planos para o futuro. Não são poucas as pessoas que acreditam na capacidade do empresário que lida com o setor de navegação, e que desejam vê-lo voar mais alto, politicamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade