Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto de “Chico Lopes” para 2016 inclui a reestruturação do PTB e seu retorno à Câmara Municipal

0 chico

“Chico Lopes” articula retorno ao Legislativo nas eleições do próximo ano (Foto: Reprodução)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Areia Branca começa a se estruturar visando uma participação mais direta nas eleições municipais de 2016. Como primeira providência nesse sentido a sigla articula a realização da sua convenção municipal, o que deve ocorrer nos próximos meses. A agremiação partidária também passará por uma reformulação.

Uma das novidades do PTB para 2016, será a volta do seu presidente, advogado Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, à cena política com postulante a uma cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca, onde exerceu quatro mandatos e presidiu a Mesa Diretora em duas oportunidades.

Com um projeto bem elaborado, baseado numa nova consciência política, “Chico Lopes” diz que neste primeiro momento a prioridade é reestruturar o partido. Mas internamente já trabalha com o objetivo de retornar ao Legislativo municipal nas eleições do próximo ano.

Com trânsito livre entre partidos e lideranças políticas locais, o ex-vereador não terá dificuldade em dialogar quando chegar o momento de decidir que rumo tomará no processo eleitoral vindouro. Mas deixa claro que assim como o novo PTB, seu projeto político futuro será inovador.

Advogado atuante no município e na região, “Chico Lopes” ao longo dos quatro mandatos de vereador presidiu a Câmara Municipal duas vezes. A primeira foi no biênio 1997-1998, na gestão do ex-prefeito Bruno Filho (PMDB). A segunda vez foi no biênio 2007-2008, quando era prefeito o hoje deputado estadual diplomado, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade