Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Fátima Luz, autora do projeto (Foto: Reprodução/Facebook)

Projeto da vereadora Fátima Luz torna de utilidade pública a Associação Anjos de Pelos

Vereadora Fátima Luz, autora do projeto (Foto: Reprodução/Facebook)

A Câmara Municipal de Areia Branca aprovou na sessão ordinária de terça-feira, 19, Projeto de Lei de autoria da vereadora Fátima Luz (PSDB), que torna de Utilidade Pública, no âmbito do município, a Associação Anjos de Pelos.

A vereadora Fátima Luz disse que mediante suas condições, a associação vem realizando um excelente trabalho e também reúne os requisitos necessários para ser declarada de utilidade pública. “Com a aprovação do projeto, a entidade conquista o reconhecimento oficial do município e abre possibilidade de avanços mediante apoio institucional como assinatura de convênios com o poder público e obtenção de ajuda financeira por meio de subvenção”, justificou.

Sem fins lucrativos, a associação conta com ações efetivas de voluntários em defesa da causa animal. O intuito é dar melhor qualidade de vida aos animais abandonados, bem como realizar outras ações visando o bem-estar animal.

O trabalho da Associação Anjos de Pelos consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal, orientação às pessoas sobre maus-tratos.

A sede provisória é na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, nº 35, praia de Upanema.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade