Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Clubinho Honda Trânsito Amigo encerra atividades nas escolas das zonas urbana e rural de Areia Branca

Alunos da Escola Aluízio Alves atentos às orientações repassadas pelo instrutor Ariclenes, da Honda

Foi um sucesso a semana de atividades nas escolas do município iniciada dia 27 e encerrada nesta sexta-feira, 30, numa iniciativa da Motoeste Honda em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por intermédio da Gerência Executiva de Turismo.

A semana de conscientização realizada em Areia Branca é parte do projeto Clubinho Honda Trânsito Amigo, um serviço de utilidade comunitária da Honda destinado às crianças da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

O objetivo do projeto é ajudar na educação das crianças sobre segurança e harmonia no trânsito e promover o trânsito amigo.                                                                Alunos fizeram festa druante a entregue dos kits

Por meio da iniciativa, a Motoeste está visitando as escolas públicas e particulares com uma equipe formada por um instrutor de pilotagem e animadores.

Os conceitos de trânsito amigo são transmitidos através de uma aula com dinâmicas e participação das crianças. Ao final é entregue o Manual do Professor e um CD com as músicas tocadas durante o evento.

A gerente de Turismo de Areia Branca, Viviane Araújo, que deu todo o suporte necessário para a equipe desenvolver a etapa local do projeto, ressaltou a importância da iniciativa que foi muita positiva para as crianças, que além de receberem kits contendo material didático, aproveitaram bem o conteúdo das palestras ministradas de maneira simplificada.        Professores Jussier e Nairton Rebouças, da Escola Santo Expedito, em Redonda, com o pessoal da Honda e a gerente de Turismo, Viviane Araújo

Mais informações ou solicitação da visita da equipe do Clubinho Honda Trânsito Amigo na sua escola, basta ligar para (84) 3323-1111.

Abaxio, mais destaques da semana de atividades do projeto nas escolas da cidade e da zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade