Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Cinema no Bairro será retomado na primeira quinzena de março contemplando o Somoban

ALDEMIR SEIXAS, CINEMA

Aldemir Seixas já está trabalhando nos próximos evento na área cultural (Foto: Reprodução)

Passado o Carnaval, é hora de retomar as atividades do calendário de eventos definido pela Fundação de Cultura (Fundac) para o ano em curso. O presidente da entidade, Aldemir Seixas, anunciou que já está dando andamento ao projeto Junino 2015 e a retomada do projeto Cinema no Bairro, iniciativa de sucesso que estreou no final do ano passado.

Tendo como slogan “Cinema, um direito de todos”, o projeto de iniciativa da Fundac conta com total apoio da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB).

O presidente Aldemir Seixas adianta que o projeto será retomado na primeira quinzena de março, com exibição gratuita de um clássico do cinema mundial, no bairro Somoban.

Segundo Aldemir Seixas, a ideia central do projeto é reviver bons filmes, levar cinema de qualidade à população, de forma gratuita.

Na primeira edição do projeto, em novembro passado, foi exibido o filme “Caçadores de Dragões”, escolhido por votação, considerando alguns critérios, já que teve crianças e adolescentes como público-alvo.

Mas conforme Aldemir Seixas, para que o projeto possa atingir um número maior de pessoas, a partir deste ano será desenvolvido em duas etapas, sendo uma com filmes voltados para crianças e adolescentes, e a outra, para adultos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade