Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Cine Sesi Cultural chegará no final de novembro na cidade de Areia Branca

SEU EU FOSSE Glória Pires e Tony Ramos protagonizam o filme “Se eu fosse você 2”, que será exibido em novembro, em Areia Branca, em praça pública

Areia Branca receberá, em novembro, a 9° edição do Projeto Cine Sesi Cultural. O projeto iniciado em 2002, já proporcionou o acesso à arte e cultura através da exibição de filmes a cerca de 2,8 milhões de pessoas de mais de 400 cidades do país. Em nível local, o projeto vem consolidar uma parceria firmada entre prefeitura e Sesi desde 2006.

Em Areia Branca, o projeto exibirá três longas­ metragens: “Se Eu Fosse Você 2”, “Pequenas Histórias” e “A Era do Gelo 3”. A exibição dos filmes acontecerá ao ar livre, precisamente no espaço do antigo Cine Miramar, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, respeitando a ordem acima.

Os equipamentos utilizados são de altíssimo padrão de qualidade técnica e de conteúdo, para a população em geral de cada cidade. Antes das projeções, será exibido material institucional do Cine Sesi e da instituição Sesiana também na grande tela.

O projetor é de 35 mm, tela alto alvura com 12mx5m e som com três vias de 2000 watts e projetor Hi-light Xenon de 2000 watts, garantirão aos moradores um altíssimo padrão de qualidade, imagem e som impecáveis até uma distância de 25m, não permitindo divergências entre as salas de cinemas comuns.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade