Luciano Oliveira - [email protected]

Largo de eventos recebeu muita gente na apresentação de Letícia Paula

Projeto “Arte, Esporte e Cultura junto ao Mar” estreia com boa participação do público na praia de Upanema

Praça de eventos recebeu muita gente na apresentação de Letícia Paula

A primeira edição do “Arte, Esporte e Cultura junto ao Mar” atraiu muitas pessoas no final da tarde e início da noite deste domingo, 8, para a Praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema.

O projeto das gerências de Esporte e Eventos junto com a Fundação de Cultura, será realizado a cada 15 dias com música e diversão. A cantora Letícia Paula estreou a programação com um repertório bem ao estilo praiano, deixando o anoitecer ainda mais agradável na praia de Upanema.

A cantora Letícia Paula estreou a programação com um repertório bem ao estilo praiano

A praça de eventos passou por uma reforma recentemente, tendo a Prefeitura de Areia Branca substituído os bancos quebrados, consertados os banheiros e construído uma rampa de acessibilidade para a praia, incluindo uma proteção para evitar que os veículos subam para a área de lazer.

Além dessas melhorias, os quiosques da praça de eventos ganharam pintura artística com a assinatura do artista mossoroense Rayron Montielly. As pinturas em grafite retratam aspectos relacionados à cidade, como a pesca do atum, um dos símbolos do município, e o kitesurf, uma modalidade que está conquistando espaço entre os areia-branquenses.

Urbanização 

Pintura nos quiosques mudou visual da praça de eventos

Conforme anunciado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), a praia de Upanema será beneficiada com um arrojado projeto de urbanização.

Tudo isso para oferecer mais estrutura aos frequentadores do local, como também aos turistas que visitam a praia, que é a mais próxima da zona urbana.

 

 

 

Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade