Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar terá a pagodeira Koisa Nossa neste sábado e promessa de muitas atrações em 2014

KOISA NOSSA, ESSA AQUIO excelente grupo musical da cidade, Koisa Nossa, será a atração hoje, na praia de Upanema

Neste sábado, 25, será realizada a primeira edição do projeto Arte e Música à Beira-mar em 2014. Aproveitando o clima de verão que predomina na cidade, a organização do evento decidiu colocar como atração a banda Koisa Nossa, que a partir das 17h, se apresentará no largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A banda Koisa Nossa é uma das pagodeiras mais requisitadas no momento para eventos em Areia Branca e na região.

Sempre no derradeiro final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

Iniciativa da prefeitura, o projeto consiste em incrementar a praça de eventos da praia de Upanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques instalados na área recreativa, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.LUANA BRUNO, ABRANCA OK                                        Luana Bruno diz que o objetivo do projeto é valorizar os artistas da terra

A partir deste ano o projeto Arte e Música à Beira-mar tende a receber novos incentivos da prefeitura, visando ampliar o leque de atrações aos visitantes. Uma das novidades é diversificar a modalidade de apresentações, de forma que possa contemplar todos os ritmos.

Inicialmente era priorizados os shows de MPB voz e violão. A partir do ano passado, por iniciativa da prefeita Luana Bruno (PMDB), o espaço ganhou novos ritmos, como rock, reggae e música eletrônica.

Para a prefeita Luana Bruno, esse incremento por meio da apresentação das bandas de rock, reggae e DJs de Areia Branca é uma maneira de valorizar os artistas locais, que ao serem contratados para se apresentarem ao ar livre perante a multidão, estão tendo uma grande oportunidade de mostrar seus trabalhos e ganhar projeção.

Segundo a prefeita, a ideia é criar novas alternativas musicais para o espaço reservado aos eventos abertos na praia de Upanema. 0                                 Praça de eventos da praia de Upanema reúne público diversificado em dias festivos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade