Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-Mar será retomado neste sábado tendo como atração musical o talentoso Jimmy Rodney, artista da terra

JIMMY OKJimmy Rodney será a atração de hoje, no largo de eventos da praia de Upanema

Neste sábado, 27, será retomado o Projeto Arte e Música à Beira-Mar, iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Eventos. O local das apresentações é o mesmo desde que fora criado o projeto, a praça de alimentação “Rivadávia Ferreira Medeiros”, no largo de eventos da praia de Upanema.

A informação foi repassada pelo gerente de Eventos, Francisco Melo, que ontem, 26, juntamente com a prefeita Luana Bruno se reuniu com donos de quiosques da praça Rivadávia Ferreira, para falar do retorno do projeto e ouvir os comerciantes sobre os benefícios da iniciativa.

A atração musical de hoje, a partir das 17h, será o cantor Jimmy Rodney (voz e violão), com o melhor da MPB. 1                Ambiente é muito ageadável para momentos de lazer com a família

O projeto consiste na apresentação de shows musicais ao vivo, com edições mensais, sempre no último sábado de cada mês. Com isso, a praça de eventos torna-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos da terra.

“O local também oferece espaço para a realização de exposições de peças artesanais e pinturas em telas”, acrescenta o gerente Francisco Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade