Projeto Arte e Música à Beira-mar reserva para este sábado mais uma grande atração musical com a marca do talento local

PRAÇA DE EVENTOS DA PRAIA DE UPANEMA VOLTARÁ A SER PALCO DE SHOWS AO VIVO A PARTIR DE FEVEREIROPraça de eventos foi projetada para abrigar shows que valorizem os talentos locais

Neste sábado, 30, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-mar. Mensalmente, sempre no último fim de semana, a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como palco o largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A edição deste sábado terá como atração o cantor Ígor Santos, voz e violão, um dos grandes nomes da música areia-branquense.

O projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas, aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais.

Com essa iniciativa a prefeitura proporciona shows de música ao vivo, com edições mensais, proporcionando entretenimento e lazer ás famílias areia-branquenses, além de valorizar os artistas da terra.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *