Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar no próximo sábado será com forró pé de serra em clima de festa junina e de Copa do Mundo

praça-rivadávia ok

Atração deste sábado vai esquentar o clima na praça de eventos com o forró tradicional

Neste sábado, 28, derradeiro do mês de junho, terá mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-mar, em clima junino e de Copa do Mundo.

Aproveitando o período festivo que predomina na cidade, a organização do evento resolveu colocar como atração no sábado, um animado forró pé de serra que a partir das 17h30 esquentará o clima no largo de eventos da praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A apresentação do forró pé de serra no projeto, atende a uma série de pedidos feitos por frequentadores da praça de eventos, que consideram o período propício para esse estilo musical.

Sempre no derradeiro final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos, de Turismo e agora também a Fundação de Cultura, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

O projeto consiste ainda, em incrementar a praça de eventos da praia de Upanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques instalados na área recreativa, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade