Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar fechará o mês de março com o show imperdível do cantor Kerson Luiz

KERSON LUIZ, VILA DAS AREIAS BRANCAS hoje

Kerson Luiz será a atração deste sábado, na praia de Upanema

Neste sábado, 29, é dia de encontro das famílias areia-branquenses na orla marítima da praia de Upanema, para apreciar o belo pôr do Sol ouvindo o melhor da Música Popular Brasileira (MPB).

Seguindo a sua programação definida para este ano, o projeto Arte e Música à Beira-mar fechará o mês de março com o show imperdível do cantor local, Kerson Luiz, que apresentará no largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema, um repertório com qualidade.

Sempre no derradeiro final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

Iniciativa da prefeitura, o projeto consiste em incrementar a praça de eventos da praia de Upanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques instalados na área recreativa, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade