Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar fechará o mês com show de MPB, voz e violão, hoje

ESPAÇO DE LAZER DA PRAIA DE UPANEMAEspaço de lazer proporcionará show de MPB ao vivo, da melhor qualidade

Neste sábado, 30, será realizada a segunda edição do projeto Arte e Música à Beira-Mar, uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, Eventos e Comunicação, transformando a Praça Rivadavia Ferreira, no largo de eventos da praia de Upanema, num palco de grandes shows musicais ao vivo.

Iniciado no mês passado, o projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais. O espaço também oferece condições para a realização de exposições de peças artesanais e trabalhos em telas.

De acordo com o gerente executivo de Turismo, Francisco Melo, com esse projeto a prefeitura proporcionará shows de música ao vivo, com edições mensais, além de promover diversas apresentações culturais.

Melo explica que uma vez por mês, sempre no último sábado, será apresentado um estilo musical diferente e com características turísticas, visando justamente criar um diferencial para as pessoas que freqüentem ou visitam o local.

Hoje, a partir das 17h, o projeto proporcionará uma noite inspiradora com o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), ao vivo, tendo como atração musical Igor Santos, voz e violão. Outros estilos inseridos no projeto que serão apresentados em forma de rodízio, são: forró, seresta e noite dance (boate).

Homenagem

A recém construída praça de alimentação do largo de eventos recebeu o nome do ex-vereador Rivadávia Ferreira de Medeiros, antigo morador da na praia de Upanema, que faleceu em 2009.

O complexo de lazer e entretenimento faz parte do projeto de infraestrutura urbana daquela orla marítima, que começa com a duplicação do trecho de acesso à praia, além da construção de um calçadão e ciclovia contornando a BR-110, que dará mais segurança e comodidade às pessoas que fazem caminhadas às margens da rodovia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade