Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar fecha 2014 com showzaço da cantora Fernanda Azevedo, no sábado

 000 essa

Fernanda Azevedo fará show imperdível no próximo sábado (Foto: Arquivo pessoal da cantora)

Confirmado para o próximo sábado, 27, a última edição do projeto Arte e Música à Beira-mar em 2014. Aproveitando o clima de fim de ano que predomina na cidade, a organização do evento optou em convidar a cantora Fernanda Azevedo para fechar o cronograma de shows deste ano.

O show de Fernanda Azevedo terá caráter especial e no repertório a cantora areia-branquense promete a inclusão de grandes sucessos da MPB, além de músicas autorais dos seus recém-lançados CD e DVD. A apresentação será a partir das 17h30, no largo de eventos da praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

Sempre no último final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura (Fundac) e das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

Iniciativa da prefeitura, o projeto consiste em incrementar a praça de eventos da praia de Upanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques instalados na área recreativa, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade