Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar deste sábado terá o pagode refinado da banda Koisa Nossa, a sensação do momento

praça-rivadáviaPraça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema, em dia de apresentação do projeto (Foto/Reprodução: Carlos Jr.)

No próximo dia 26, último sábado do mês, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-mar. Mensalmente, sempre no derradeiro final de semana, a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos, de Turismo e Fundação de Cultura realiza o projeto que tem como palco o largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A edição deste sábado terá como atração a banda areia-branquense Koisa Nossa, um dos grandes nomes da música local e regional.

A banda Koisa Nossa apresentará um repertório diversificado, tendo como base o bom pagode e o samba.

Iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, o projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas, aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais.

Com essa iniciativa a prefeitura proporciona shows de música ao vivo, com edições mensais.KOISA NOSSA OK                 Banda Koisa Nossa se apresentará sábado, a partir das 17h, no largo de eventos da praia de Upanema (Foto: Divulgação)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade