Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-Mar deste sabado será em clima junino com decoração temática e atração diferenciada

PROJETO MÚSICA A BEIRA MAR[3]Praça de eventos da praia de Upanema tornou-se um ponto de encontro dos areia-branquenses

Neste sábado, 29, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-Mar, uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Turismo e de Eventos. O palco da festa será a Praça Rivadávia Ferreira, no largo de eventos da praia de Upanema, a partir das 17h30.

A edição de hoje será em clima de festa junina, com animação do Forró Sem Nó, um grupo regional com qualidade que possui um repertório diferenciado.

De acordo com o gerente de Eventos, Francisco Melo, a praça de eventos vai receber uma decoração com um toque junino, para que todos se deixem envolver com o clima festivo que predominará na tarde de hoje, na agradável praia de Upanema.

Iniciativa governamental de sucesso, o projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, que já se tornou mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas, aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais.

O gerente Francisco Melo diz que com esse projeto a prefeitura proporciona shows de música ao vivo, com edições mensais. “No formato atual, o projeto proporciona uma vez por mês, sempre no último sábado, a apresentação de um estilo musical com características turísticas, visando justamente criar um diferencial para as pessoas que frequentam ou visitam o local”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade