Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Arte e Música à Beira-mar oferece mais um grande show na tarde de hoje

PROJETO PRAIALargo de eventos, na praia, terá mais uma tarde/noite com música ao vivo 

Hoje, 27, último sábado do mês, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música a Beira-mar. Uma vez por mês, sempre no derradeiro final de semana, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, Eventos e Comunicação, realiza o projeto que tem como palco o largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A edição de hoje terá como atração principal, Igor Santos, voz e violão, que se apresentou no mês passado e atendendo a inúmeros pedidos voltará para a brilhantar o evento desta tarde.

O projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais.

Com esse projeto a prefeitura proporciona shows de música ao vivo, com edições mensais, além de promover diversas apresentações culturais.

Sempre no último sábado, é apresentado um estilo musical diferente e com características turísticas, visando justamente criar um diferencial para as pessoas que freqüentem ou visitam o local.

Hoje, a partir das 17h, o projeto proporcionará uma noite inspiradora com o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), ao vivo, tendo como atração musical Igor Santos, voz e violão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade