Projeto Arserfe inicia campanha de arrecadação de livros infantis para desenvolver oficina de leitura para as crianças de Redonda

01Beneficiários, voluntários e colaboradores do projeto, na comunidade de Redonda

Sempre buscando proporcionar o melhor para a comunidade de Redonda, os voluntários do Projeto Arserfe – A arte de ser feliz, deram início a campanha intitulada “Criança que lê, também é criança feliz”, que visa a arrecadação de livros infantis. A iniciativa é por tempo indeterminado.

Segundo os organizadores da campanha, o objetivo é arrecadar, por meio de doações, a maior quantidade possível de exemplares da literatura infantil, para serem utilizados na oficina “Cantinho de Leitura” que será desenvolvida por monitores da comunidade.

A oficina será direcionada às crianças inscritas, como forma de incentivar a leitura. As atividades serão realizadas aos sábados.

Para colaborar com a campanha é muito fácil. As doações podem ser feitas diretamente com os voluntários do projeto. Os colaboradores podem, ainda, entrar em contato com o pessoal do Arserfe pelo seguinte e-mail: [email protected]. Ou se preferir, deixe seu recado na pagina do Projeto Arserfe, no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *