Luciano Oliveira - [email protected]

Entrega de peixe para as famílias assistidas pelo projeto, em Redonda

Projeto Arserfe distribui com famílias de Redonda peixe doado pelo empresário Pedro do Atum

Entrega de peixe para as famílias assistidas pelo projeto, em Redonda

Mais de 90 famílias cadastradas nas oficinas e que participam diretamente das atividades desenvolvidas pelo Projeto Arserfe de Redonda, receberam peixe para a ceia da Semana Santa.

O peixe distribuído na quarta-feira, 17, foi doado pela empresa Pescados Araújo, do empresário Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum. Em quantidade suficiente, o produto fez a alegria das famílias atendidas pelo projeto.

Raquel Costa Figueiredo (centro), coordenadora do Arserfe, no ato de entrega do peixe pelo empresário Pedro do Atum e sua esposa Mikarla Ferreira

A coordenação do Arserfe parabeniza Pedro do Atum pela iniciativa e mais uma vez deixa registrado o agradecimento pela parceria de sempre. Desde 2014 o empresário apoia o projeto no desenvolvimento de um trabalho social abrangente.

No agradecimento a Pedro do Atum, o pessoal do projeto deseja que esse gesto do empresário sirva de inspiração para tantas outras pessoas que também podem dar sua contribuição em favor do próximo.

Empresário doou 100 quilos de peixe para serem distribuídos em Redonda

Além do Projeto Arserfe, foram contempladas com peixes doados pela empresa Pescados Araújo, as instituições Lojinha do Bem e Associação Team Brothers (Projeto Lutando por Vidas).

Ao todo, foram doados pelo empresário 300 quilos de peixe, divididos em partes iguais entre as três instituições.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/Projeto Arserfe

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade