Luciano Oliveira - [email protected]

Tio Flay e sua turma vão animar a garotada de Redonda com um show muito divertido (Foto: Divulgaçãç)

Projeto Arserfe anuncia a Turma do Tio Flay como atração da festa das crianças em Redonda

Tio Flay e sua turma vão animar a garotada com um show muito divertido (Foto: Divulgação)

A equipe do Projeto Arserfe – Arte de Ser Feliz e voluntários já estão em campo nos preparativos de mais uma edição da festa em homenagem às crianças da comunidade de Redonda.

Este ano, o projeto apresenta para a criançada um show repleto de coisas novas. Mágicas, palhaços, acrobacias, danças e muito mais com a turma do Tio Flay, da cidade de Mossoró.

Mas para a festa ser mais completa, o pessoal do Arserfe está buscando apoiadores, pessoas que possam contribuir para tornar o Dia das Crianças mais alegre e divertido.

Meio à diversão e entretenimento que predominarão na festa das crianças, o pessoal do projeto vai abrir um espaço na programação para prestar uma merecida homenagem a um patrocinador que sempre esteve presente nos eventos realizados pelo Arserfe em prol das crianças e da comunidade de Redonda.

Trata-se do empresário Hélio Borges, que faleceu em abril deste ano. Além de amigo dos integrantes do projeto, o empresário que atuava no ramo da navegação em Areia Branca, era um colaborador assíduo e incentivador das ações desenvolvidas pelo Arserfe.

Para contribuir com a festa das crianças de Redonda, basta entrar em contato com um desses números abaixo e falar diretamente com o pessoal do Projeto Arserfe.

(84)99420-4736

(84)99128-9578

(84)98877-8179

(84)98871-4923

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade