Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto “Aluno Nota 10” premia os melhores estudantes do município de Serra do Mel

0 Dispositivo contou com a presença do prefeito “Fabinho”  

Na manhã de ontem, 23, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do município de Serra do Mel, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (Comdica), realizaram cerimonial para entrega dos prêmios do projeto “Aluno Nota 10”.

O prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), participou da mesa de autoridades, ao lado da secretaria municipal de Educação, Meire Victor, e da presidente do Comdica, Iris Azevedo.

000Alunos “Nota 10” receberam notebooks como premiação

Na ocasião, após os pronunciamentos dos presentes à mesa, apresentações culturais de turmas das escolas das vilas Paraíba, Santa Catarina e Rio Grande do Norte, foram premiados os alunos, que receberam notebooks (primeiro lugar) e bicicletas (segundo colocados).

Este ano, conforme a secretária de Educação, a edição do projeto “Aluno Nota 10”, surgiu com uma novidade: premiação também para o professor, sendo de R$ 300 e R$ 200, de acordo com a classificação do seu aluno, sendo uma iniciativa da Administração Municipal com a Secretaria Municipal de Educação, pelo reconhecimento do professor responsável pela evolução educativa da criança.

0000Os alunos segundo colocados no projeto receberam bicicletas como prêmio

Para a secretária Meire Victor, educar é um desafio. Por isso, achou imprescindível que o professor também fosse premiado. “Foi um momento história para a educação de Serra do Mel”, disse a secretária.

Ainda segundo Meire Victor, o projeto foi um sucesso em todas as etapas. “Gostaria de agradecer a participação de todos os professores, pais, alunos e, especialmente, a comissão organizadora, deixando meu abraço carinhoso para Ozana, Michele, Verinha, Tatiana, Netinha, Valéria e Gilberam. Meu muito obrigado a todos”, concluiu Meire Victor.

00Prefeito “Fabinho” entrega notebook e medalha a aluna “Nota 10”

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade