Luciano Oliveira - [email protected]

Programação junina da prefeitura que começaria hoje, foi transferida para a próxima semana

ALDEMIR, JAILTONAldemir Seixas confirma realização do evento na próxima semana (Foto: Jailton Rodrigues)

Devido a morte do ex-prefeito de Areia Branca, Luiz Duarte Vasconcelos, mais conhecido por “Luiz Vovô”, no início da tarde de ontem, 25, foram suspensos todos os eventos programados pela prefeitura para este final de semana. A determinação foi da prefeita Luana Bruno (PMDB), que decretou luto oficial por três dias.

Com isso, foi adiado para os dias 3 e 4 de julho o Festival de Quadrilhas Escolares que aconteceria nesta sexta-feira, 26, e amanhã, 27.

O presidente da Fundação de Cultura (Fundac), Aldemir Seixas, órgão responsável pela organização do evento, disse que toda a programação da festa junina já estava preparada para iniciar na tarde de hoje, com o tradicional comboio junino e a escolha da Rainha do Milho 2015. E no dia seguinte, sábado, haveria o festival de quadrilhas com apresentação dos grupos convidados.

“Devido a esse fato lamentável, que foi a morte do ex-prefeito “Luiz Vovô”, a programação junina de hoje e amanhã foi transferida para a próxima semana, dias 3 e 4, com a mesma estrutura que será armada no largo da Praça da Conceição”, afirma.

Ainda em decorrência do falecimento do ex-prefeito “Luiz Vovô”, nesta sexta-feira estão suspensas todas as atividades no âmbito da municipalidade.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Palacete Municipal, de onde sairá o féretro às 9h30, para o Cemitério São Sebastião, onde será sepultado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade