Luciano Oliveira - [email protected]

Programação dos 40 anos da empresa Norsal no município será aberta hoje com a III Feira Cultural da Escola Norsal

SALNorsal chega a quatro décadas consolidada no ramo salineiro

Uma das mais sólidas empresas do ramo salineiro do país, a Norte Salineira S/A (Norsal), localizada em Areia Branca, está completando 40 anos de atividades. Para comemorar a importante data foi preparada uma programação especial que tem como destaque a III Feira Cultural da Escola Norsal.

De acordo com a equipe envolvida na realização do evento, a feira este ano tem como foco os 40 anos da empresa. Durante a exposição os alunos da Escola Norsal farão demonstração de testes de salinização do processo do sal e o PH da água, além de outras apresentações e curiosidades sobre a empresa.

Conforme a programação, haverá ainda a entrega de comendas aos 10 funcionários com mais tempo na empresa, além da distribuição de kits e sorteio de brindes com ex-funcionários. O encerramento será com coffee break.

Tendo como tema “Quatro décadas avançando na qualidade de vida dos areia-branquenses”, a II Feira Cultural da Escola Norsal será aberta nesta quarta-feira, 26, às 17h, na Base da Norsal. Na sequência, até às 21h, visitação pública às exposições.

Nesta quinta-feira, 27, a partir das 8h, haverá um passeio pela Salina Miramar. Os interessados em participar devem se inscrever no setor de Recursos Humanos (RH) da empresa ou na Escola Norsal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade