Programação do Mossoró Cidade Junina será anunciada na próxima segunda-feira, na Estação das Artes

A edição deste ano celebra os 20 anos do evento (Foto: Raul Pereira)
A edição deste ano celebra os 20 anos do evento (Foto: Raul Pereira)

A Prefeitura de Mossoró anuncia a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2016 na próxima segunda-feira, 16, às 17h, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A edição deste ano celebra os 20 anos do evento, que se consolidou entre as importantes festividades do calendário nacional. Os tradicionais “Pingo da Mei Dia” e o espetáculo “Chuva de Bala”, bem como as apresentações musicais, são os destaques do MCJ.

O Mossoró Cidade Junina impulsiona segmentos diversos do município. O evento representa um relevante espaço para os talentos locais, exaltando o potencial dos artistas da cidade. O MCJ também confirma o viés cultural de Mossoró e aproxima a população de variadas manifestações artísticas.

O estímulo à economia é outro fator que movimenta a cidade. A presença de turistas de outros Estados, como também advindos de municípios do Rio Grande do Norte, favorece especialmente o comércio e o setor hoteleiro.

Este ano, as festividades juninas de Mossoró ganham mais uma atração: o revezamento da Tocha Olímpica, que passará no dia 6 de junho pela cidade e reunirá anônimos e personalidades do esporte.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *