Luciano Oliveira - [email protected]

Programação do III Arrastão da Juventude é divulgada pela coordenação do evento

JUV I A Articulação da Juventude Salesiana (AJS), movimento ligado à Paróquia de Areia Branca, divulgou ontem, 13, no programa “Domingão da 104”, apresentado das 8h às 12h, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), a programação do III Arrastão da Juventude Católica 2011, que tem como tema “Jovens unidos por um Carnaval de paz”.

Flagrante do evento no ano passado, com a animação tomando conta dos participantes

De acordo com o Thomas Magnum, integrante da AJS e um dos coordenadores, o evento acontece no dia 2 de março com concentração no Centro Juvenil Dom Bosco, a partir das 18h30. Dali, sairá o trio elétrico com a banda Geração Cristã, percorrendo as principais ruas da cidade com muita música e animação.

Segundo Thomas, apesar do evento ser aberto aos jovens, quem quiser colaborar pode adquirir a camisa para usar no dia do arrastão ao preço de R$ 20. Os interessados podem se dirigir à Casa Paroquial ou telefonar para (84) 3332-2251 e reservar a sua.

O evento está na sua terceira edição e atrai jovens de todas as comunidades areia-branquenses e, inclusive, cidades vizinhas como Serra do Mel e Grossos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade