Luciano Oliveira - [email protected]

Primeira etapa do calçadão será entregue focial,emte neste sánado

Programação do aniversário da cidade tem inauguração do calçadão de Upanema e retorno do projeto esportivo e cultural

Primeira etapa do calçadão será entregue oficialmente neste sábado (Foto: Maria Silva – Dorinha)

Neste sábado, 23, será inaugurado o mais novo cartão-postal de Areia Branca: o calçadão da praia de Upanema. A programação começa às 16h e, logo em seguida, ocorre o retorno do projeto “Arte, Esporte e Cultura junto ao Mar”, na praça Rivadávia Ferreira, com show do cantor Lierbeth Rodrigues e Banda.

Antes da apresentação do artista areia-branquense, tem atividades esportivas na areia da praia, movimentando a tarde festiva.

No ato de entrega do calçadão, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e o secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, assinam a ordem de serviço para início da construção da segunda etapa do calçadão e paisagismo.

Os eventos são parte da programação da emancipação política de Areia Branca, que na sexta-feira, 22, completou 94 anos de independência, tradição e encantos.

Em alusão à data, na sexta, feriado municipal, a cidade amanheceu com música, com uma alvorada cultural que passou por algumas ruas, com artistas locais num mini trio, entoando canções de amor à cidade.

Mesmo cedo da manhã (a alvorada começou por volta das 5h), várias pessoas se emocionaram com a inédita programação integrante do Festival da Emancipação 2021, que prossegue até a próxima segunda-feira, 25.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade