Luciano Oliveira - [email protected]

Programação de shows da Festa dos Navegantes começa hoje com o lançamento da banda Onda Mix

WANDER SOUZA, ONDA MIXWander Souza, vocalista da nova banda, promete muitas surpresas na noite de hoje (Foto: Divulgação)

Sem grandes shows com cantores e bandas de renome nacional, como acontecia antes, terá início nesta quinta-feira, 6, a programação social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Mas apesar das dificuldades, a comissão organizadora do evento conseguiu montar uma grade de atrações com grupos musicais e artistas da terra com estilos variados, para agradar a todos os gostos.

Uma das novidades na programação de palco, é o lançamento da mais nova banda de Areia Branca: Onda Mix. Com uma proposta nova em termos de musicalidade, a banda é formada por bons músicos, alguns com experiência adquirida em outros grupos de sucesso, como é o caso do vocalista Wander Souza, ex-Sob Medida.

A estreia de Onda Mix no cenário da música areia-branquense será hoje, às 21h30, no Centro Juvenil, após a novena. A banda promete um repertório atualizado e recheado de grandes sucessos, estrutura e muitas surpresas.

Além dos bons nomes da música local que animarão as noitadas festivas em comemoração à padroeira dos marítimos, no próximo dia 14 acontecerá o esperado show com o sanfoneiro, cantor e compositor Dorgival Dantas, de renome nacional.

CENTRO JUVENIL Depois de muitos anos, quadra do Centro Juvenil foi reaberta para grandes eventos festivos (Foto: Reprodução)

Dorgival Dantas é potiguar da cidade de Olho D’Água do Borges (RN), de onde saiu aos 13 anos para iniciar uma carreira de sucesso, se tornando um dos mais completos artistas do gênero. Um verdadeiro fenômeno de público por onde se apresenta.

Além de Dorgival Dantas que se apresentará dia 14 em evento privado, a programação social no Centro Juvenil terá ainda atrações como Pagode Koisa Nossa, Fran Rodrigues, Fernanda Azevedo, Raniel Azevedo, Jimmy Hodney e Banda, Noite do Brega, Paulinho Santana, Yuri e os Barões, Pastoril da 3ª Idade, Festival da Juventude Salesiana, entre outras atrações. Os shows acontecem todas às noites, abertos ao público em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade