Luciano Oliveira - [email protected]

Programação com vários eventos paralelos marcaram período que antecedeu a festa

CIRCUITO PETROBRAS DE VELA MOVIMENTA AREIA BRANCA Regate dos Pescadores, ponto alto do Circuito Petrobras de Vela

Uma série de eventos desenvolvidos a partir do início deste mês, antecederam a data do aniversário de emancipação política e social de Areia Branca, neste dia 22 de outubro. Um deles, de grande repercussão, foi a sexta edição do Circuito Petrobras de Vela, que movimentou o litoral areia-branquense no período de 15 a 17 passado, com a estrutura montada na vila-praia de Ponta do Mel.

A programação festiva teve continuidade com o II Festival Municipal de Teatro (II Femut 2010) nos dias 18, 19 e 20 reunindo 12 grupos locais formados por estudantes e jovens assistidos por programas sociais oferecidos pela prefeitura. O evento foi um sucesso, atraindo um público recorde nos três dias de apresentações.

MARIA ANTONIA BEZERRA, ESCRITORA A escritora Maria Antonia lançou ontem, seu livro “Poemas na areia”

Ontem, 21, às 19h, na Biblioteca Pública Municipal José Justiniano Solon, houve o lançamento do livro “`Poemas na areia”, da escritora e pedagoga Maria Antonia Bezerra da Silva, areia-branquense que reside atualmente em Natal. A noite de autógrafos, que contou com o apoio da prefeitura, reuniu os segmentos ligados a arte e a cultura, bem como a população em geral.

No período houve, ainda, diversos eventos festivos, como homenagens às crianças e ao professor, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade