Luciano Oliveira - [email protected]

O programa Verão TCM é apresentado pelo jornalista Lamonier Araújo (Foto: Divulgação/TCM)

Programa Verão TCM 2020 destaca Areia Branca e suas potencialidades em todos os aspectos; assista

 

O programa Verão TCM é apresentado pelo jornalista Lamonier Araújo (Foto: Divulgação/TCM)

A temporada 2020 do Verão TCM desembarcou em Areia Branca na semana passada e presenteou os telespectadores com um programaço com a cara do verão. Mas também tem a participação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) que falou sobre o desenvolvimento do turismo no município, entre outros assuntos importantes.

Um momento marcante do programa gravado em Areia Branca, é uma homenagem justa ao professor e pastor Francisco Ferreira que faleceu no final de 2019. No Verão TCM do ano passado, o apresentador Lamonier Araújo havia entrevistado o professor Ferreira que falou sobre a história do município, sua origem, os prédios antigos inspirados na arquitetura européia, entre outros temas relacionados ao cotidiano da cidade. No programa do dia 12 passado,  o jornalista Lamonier Araújo reviveu esse momento.

O TCM de verão também destaca o Projeto Cetáceos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que tem sede em Areia Branca, e mostra também o crescimento do turismo através de kitesurf e os talentos artísticos da cidade.

A temporada 2020 do Verão TCM vai ao ar aos sábados e domingos, sempre às 16h, no canal TCM 10 HD da TCM Telecom, e internet através do site www.tcm10hd.com.br e App TCM Play com reprise nas segundas-feiras, às 20h15.

Para quem ainda não viu, confira aqui o programa Verão TCM 2020 (duas partes) gravado em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade