Luciano Oliveira - [email protected]

Programa “Um novo tempo, uma nova história” aborda programação da festa de emancipação de Serra do Mel

comissao da festaConvidadas do programa de ontem: secretárias Meire Victor, Elizângela Cunha e  Maele Soares

Ontem, 10, a Prefeitura de Serra do Mel realizou mais uma prestação de contas da administração, por meio do programa radiofônico na FM Costa Branca, 104.3, em Areia Branca.

O programa denominado “Um novo tempo, uma nova história”, edição de ontem, contou com a participação de integrantes da comissão da 27ª Festa de Emancipação Política da cidade que será comemorada nos dia 12 e 13 deste  mês.

A primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Elizângela Cunha, a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Meire Victor, e a secretária municipal de Administração e Planejamento, Maele Soares, foram as entrevistadas do programa e apresentaram todo cronograma de programação das festividades.

De acordo com a comissão, consta na programação inaugurações de obras, festas em homenagem às mães, final do campeonato municipal de futebol, missa e culto.

comissao da festa_2Comissão da festa concedeu entrevista aos apresentadores do programa, Moardo Macêdo e Laureano Negrão 

Na parte social, segundo a comissão, nesta terça-feira, 12, para comemorar o Dia do Evangélico, acontece culto na praça Cortez Pereira às 19h e logo após show evangélico com Marcos Antônio e Banda.

Na quarta-feira, 13, diversas atrações como Farra de Playboy, Calcinha Preta, Flávio Pisada Quente, Nilson Viana e atrações locais.

O programa “Um novo tempo, uma nova história” é apresentado todos os domingos ao meio dia na FM Costa Branca 104.3, e pode ser visualizado e ouvido pela internet no site da emissora www.costabrancafm104.com.br.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade