Luciano Oliveira - [email protected]

Programa “Radar do RN” entrevista a prefeita de Areia Branca, neste sábado

Na manhã deste sábado, 22, a partir das 10h, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) concederá entrevista às rádios Costa Branca FM 104,3 de Areia Branca e Difusora de Mossoró, que transmitem em cadeia o programa “Radar do RN”, com apresentação do advogado Jessé Rebouças.

A entrevista será o momento da população areia-branquense e dos demais municípios no raio de alcance das emissoras, ficarem a par das ações implementadas pela gestão Iraneide Rebouças, com ênfase ao combate ao coronavírus (Covid-19), o grande desafio dos governantes na atualidade.

Além de falar do momento excepcional do seu governo, que vem trabalhando para combater esse mal na cidade, a prefeita deverá destacar os grandes investimentos feitos na área da saúde, com melhorias nas estruturas das unidades e compra de modernos equipamentos para ampliar a prestação de serviços à população.

A prefeita Iraneide  abordara ainda, no seu bate papo com Jessé Rebouças no “Radar do RN”, ações já realizadas e outras em andamento voltadas para a melhoria da infraestrutura da cidade e o bem-estar dos munícipes.

Vale a pensa sintonizar e acompanhar essa esperada conversa entre a prefeita Iraneide e o apresentador Jessé Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade