Luciano Oliveira - [email protected]

Programa Globo Mar vai ao ar amanhã com destaque para a produção salineira local

GLOBO MAR Nesta quinta-feira, 21, o município de Areia Branca volta a ser projetado nacionalmente, por meio do programa Globo Mar, apresentado após o Jornal da Globo, por volta das 23h. O programa foi gravado em fevereiro, com tomadas em Porto do Mangue e Macau.

Equipe de jornalismo ( esporte ) que vai a Pequim - Glenda Koslowski Essa será a 3ª edição do programa Globo Mar este ano e dará destaque à produção, transporte e a estocagem de sal no Porto-Ilha, em Areia Branca. A apresentadora Glenda Kozlowski vai contar tudo sobre a riqueza do ouro branco potiguar, além de revelar as curiosidades desse extraordinário lugar que produz 95% do sal consumido no país.

Glenda Kozlowski vai contar tudo sobre a riqueza do ouro branco potiguar

Tetracampeã mundial de bodyboard, Glenda Kozlowski sempre atuou no jornalismo esportivo pela TV Globo. Mas, desta vez, a apresentadora enfrenta um novo desfio, que é comandar a segunda temporada de Globo Mar ao lado do repórter Ernesto Paglia.

SALINA ABRio Grande do Norte produz 95% do sal consumido no país

Para quem perdeu algum Globo Mar, vai uma dica. Os fãs do programa vão poder assistir aos episódios pelo canal fechado Globo News (canal 40 na Sky). As reprises começam a ser exibidas todo domingo, às 15h30, a partir do dia 18 de julho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade