Luciano Oliveira - [email protected]

Programa “Globo Mar” pretende mostrar as riquezas e a vida no litoral de Areia Branca

MAR A produtora de projetos especiais da Rede Globo de Televisão, Renata Rodrigues, esteve ontem, 1º de fevereiro, em Areia Branca, para sondar o ambiente local visando a produção de uma edição do programa “Globo Mar”, destacando a riqueza e a vida no litoral areia-branquense, muito além das praias.

Pela manhã, Renata Rodrigues esteve reunida com a gerência administrativa do Porto-Ilha e com o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, na sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), local. O foco do programa será as potencialidades do Terminal Salineiro, um gigante construído em alto-mar, orgulho da engenharia moderna, ainda pouco conhecido dos brasileiros.

ERNESTO PAGLIA O veterano Ernesto Paglia é o apresentador do programa global

Na oportunidade, Cleodon Bezerra sugeriu que a produção do programa incluísse no roteiro as salinas e todo o processo de preparação do sal marinho que sai de Areia Branca para o mundo. A produtora Renata Rodrigues acertou detalhes da vinda da equipe ao município, já garantindo junto ao empresário, a cessão de uma das suas lanchas para dar suporte aos profissionais durante permanência em Areia Branca.

O programa “Globo Mar” é apresentado antes do Jornal da Globo, pelo repórter Ernesto Paglia, que há 31 anos atua no telejornalismo da Rede Globo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade