Luciano Oliveira - [email protected]

Programa Esola de Tempo Integral chegará a mais 10 estabelecimentos de ensino

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), deu uma boa notícia, ontem, 29, relacionada ao programa Escola de Tempo Integral. Segundo o gestor, no próximo sábado, 1º de setembro, estará anunciando mais dez escolas da rede municipal de ensino que atenderão o alunado em tempo integral. SOUZA INFORMÁTICA“Souza” amplia benefícios para os alunos da rede municipal

Com isso, no município as escolas de tempo integral passam a oferecer, além de uma educação de qualidade no turno regular, oficinas pedagógicas no turno inverso, atendendo os estudantes de forma completa.

Além de profissionais capacitados e materiais didáticos, cada estudante recebe no mínimo três refeições diárias, garantindo melhores condições para o seu aprendizado.

O programa é destinado a crianças e adolescentes de baixo poder aquisitivo, oportunizando-lhes uma maior qualidade de ensino, na medida em que são trabalhados em todas as áreas do conhecimento, ampliando, com metodologias diversificadas, os conteúdos da base curricular.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade