Luciano Oliveira - [email protected]

Programa “Domingão da 104” deste domingo terá seleção musical especial e sorteará muitos prêmios em homenagem às mães

LU NA FM OKPor ser hoje um dia especial, o Dia das Mães, o programa “Domingão da 104” deste domingo, 12, reservou muitas surpresas para os seus ouvintes.

Como é uma praxe, os sorteios dominarão ao longo do programa que começa às 9h, às 10h transmite o Mega Oeste e retoma o curso normal das 11h até às 13h.

Com a colaboração dos parceiros o programa promoverá diversos sorteios, destacando entre os brindes aparelho celular, microondas, conjunto de jantar, uma bonita fruteira em madeira de alta qualidade, Discman Estéreo com MP3, bolsa feminina, entre outros.

Jornalista Luciano Oliveira comanda o “Domingão da 104”

Portanto, hoje é o dia de comemorar o Dia das Mães participando do “Domingão da 104” e ganhando muitos presentes. Para participar é muito fácil, durante o programa o ouvinte liga para os telefones (84) 3332-4500 e 3332-4502.

Lembrando que a seleção musical deste domingo é uma homenagem especial às mães, nas vozes de cantores e bandas como Agnaldo Timóteo, Roberto Carlos, The Fevers, Altemar Dutra, Zezo, Erasmo Carlos, Gilliard, Carmen Silva, Leonardo Sullivan, Fernando Mendes e outros.FM OK             Rádio Costa Branca (FM 104,3) líder absoluta de audiência na região

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade