Luciano Oliveira - [email protected]

Programa de rádio e transmissão das sessões pela internet ampliam difusão dos trabalhos do Legislativo

tonho_cohab_02 ok
“Tonho da Cohab” amplia meios de difusão dos trabalhos da Casa

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta quarta-feira, 13, no horário regimental das 9h, a penúltima sessão ordinária referente ao mês em curso. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente interino, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), que aproveita para reforçar o convite para a população areia-branquense prestigiar as reuniões dos vereadores realizadas na sede do Legislativo municipal.                                                                                                                                     
 
No cargo desde o dia 5 passado, “Tonho da Cohab” está ampliando uma iniciativa do presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), que assumiu a prefeitura interinamente por decisão da Justiça.
 
Trata-se da universalização das informações do Legislativo, por meio do rádio, agora com o programa “Legislativo em Ação”, veiculado pela Rádio Costa Banca (FM 104,3) onde os edis prestam contas das suas ações em prol da comunidade.
 
Além do programa de rádio, as sessões da Câmara Municipal de Areia Branca também são transmitidas ao vivo pela internet no site do Legislativo, no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br.
 
As transmissões ao vivo dos trabalhos do Legislativo, pela Web TV, são uma das ferramentas utilizadas pela Casa para a transparência total do Legislativo areia-branquense e, também, uma forma de facilitar o acompanhamento das sessões por quem não pode ir até o plenário.
 
Com essa iniciativa, a comunidade pode acompanhar os debates dos parlamentares em sua própria casa, no seu trabalho, no carro, onde tiver acesso à internet. O resumo das sessões na Câmara também pode ser acompanhado na web pelo Canal Areia Branca, basta acessar www.canalareiabranca.com.br e assistir os vídeos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade