Luciano Oliveira - [email protected]

Encerramento do curso foi no auditório da Secretaria de Educação

Programa de Educação Inclusiva do município de Areia Branca encerra mais um curso de Libras

Encerramento do curso foi no auditório da Secretaria de Educação
Encerramento do curso foi no auditório da Secretaria de Educação

Iniciado no dia 2 de maio, encerrou nesta segunda-feira, 18, o curso de Libras, que faz parte do Programa de Educação Inclusiva, da Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca.

O curso ministrado no auditório da Secretaria de Educação, contou com a participação de professores da rede municipal, do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes (ENSN), de Educação Física e acadêmicos do curso de Serviço Social do Centro de Reforço Educativo e Investimento Acadêmico (Creia).

Esse foi o quarto ano de realização do curso, voltado para os que atuam em salas de recursos ou em sala de recurso multifuncional. Ao final das atividades deste último dia de curso, os participantes receberam certificados.

Língua de sinais

Participantes receberam certificado de conclusão do curso
Participantes receberam certificado de conclusão do curso

O Programa de Língua Brasileira de Sinais (Libras) tem como finalidade promover no aluno a aprendizagem e a formação em Libras com competências comunicativa, linguística e tradutória, atendendo às demandas da sociedade atual.

Hoje, está mais fácil aprender e se comunicar em Libras, por meio das mídias sociais, uma excelente ferramenta para a comunicação.

Turma do curso de Serviço Social do Creia, também participaram do curso
Turma do curso de Serviço Social do Creia, também participou do curso

0 LIBRAS 3 ESSA

0 LIBRAS 4

0 LIBRFAS 7

0 LIBRAS 6

0 LIBRAS 5

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade