Luciano Oliveira - [email protected]

Programa da TV Ponta Negra mostrou as belezas do município de Porto do Mangue que será cenário da próxima novela da Globo

DUNAS DO ROSADO, EM PORTO DO MANGUE, BELO CENÁRIODunas do Rosado encantam produção da trama global que terá parte gravada no RN (Foto: Canindé Soares)

As belezas naturais de Porto do Mangue passarão a ser conhecidas em todo o país. Tudo a partir da inclusão das dunas do Rosado no roteiro de gravação da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Flor do Caribe”, que irá ao ar de março a setembro de 2013.

As dunas ficam na divisa deste município com Areia Branca, próximas a Ponta do Mel e já foram projetadas para o mundo a partir do filme do padre Marcelo Rossi “Maria, a mãe do filho de Deus”.
A novela de autoria de Walter Negrão terá a direção de Jaime Monjardim e a participação dos atores Henri Castelli e Grazi Massafera, como principais protagonistas.

A história da novela fala de lugares paradisíacos e, de acordo com a coordenadora de produção de “Flor do Caribe”, Tatynne Lauria, que já esteve visitando o Estado visando definir os locais de gravações a partir de Natal, o objetivo de gravar no RN é valorizar a região Nordeste.

As gravações serão realizadas ainda este ano, entre os meses de novembro e dezembro. O enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por Henri Casteli, e de uma bugueira, por Grazi Massafera.

Riquezas naturais são apresentadas em programa da TV Ponta Negra

Cais de Porto do Mangue, um belo cartão postal

Um dos mais belos cenários naturais da região da Costa Branca, a cidade de Porto do Mangue foi destaque no programa “Rota Nordeste”, da TV Ponta Negra de Natal, que foi ao ar na manhã de ontem.

“É uma ótima oportunidade para mostrarmos as belezas do nosso litoral e os pontos atrativos da nossa cidade”, diz o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), que tem investido forte no desenvolvimento do turismo local.

O programa mostrou aspectos do cotidiano dos moradores e destacou as belezas naturais do município, como o pôr do Sol, passeio de barco pelas águas do Rio das Conchas, visita ao centro da cidade e à Ilha da Costinha.

Segundo o prefeito “Titico”, por meio da Secretaria Municipal de Turismo foram prestadas todas as informações necessárias para uma ampla divulgação do turismo local em 30 minutos de exibição do programa, cujas potencialidades locais foram mostradas para todo o Rio Grande do Norte.

Para o prefeito “Titico”, o programa “Rota Nordeste”, da TV Ponta Negra, é apenas um aperitivo do que vem pela frente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade