Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Lidiane Marques prestigiou o evento

Programa Cidade Empreendedora é lançado no município de Tibau

A prefeita Lidiane Marques prestigiou o evento ao lado de auxiliares da gestão e convidados 

A Prefeitura Municipal de Tibau deu início ao programa Cidade Empreendedora. A solenidade de abertura aconteceu na noite da última terça, 23, com evento realizado na Escola Estadual Rui Barbosa.

Desenvolvido pelo Sebrae, o Programa Cidade Empreendedora é voltado às prefeituras com soluções para uma gestão pública na busca pela melhoria do ambiente de negócios e fomento ao empreendedorismo local.

O programa vai atuar em dez eixos: gestão municipal; fortalecimento das lideranças; desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; empreendedorismo na escola; inclusão produtiva; marketing territorial e setores econômicos; cooperativismo e crédito; e inovação e sustentabilidade.

Com o tema “Você é importante para o desenvolvimento do município”, o evento contou com a participação de gestores públicos, empreendedores e munícipes. Com a presença de Gilberto Mendes Rios – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e coordenador de Cidadania Fiscal na 4ª Região Fiscal; José Leão – agente Crediamigo do Banco do Nordeste; Marcione Fernandes – Analista Técnica Sebrae-RN; Paulo Miranda – gerente da Agência Oeste do Sebrae em Mossoró; e Liliane Marques (PSDB) – prefeita da cidade de Tibau.

Para a prefeita, Liliane Marques, momentos como esse, reforçam o compromisso e dedicação da gestão em tornar a cidade de Tibau muito mais empreendedora e promovendo o desenvolvimento local.

O encerramento do evento ficou por conta da palestra show “A Mágica da vida”, com Rian Razzani.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade