Luciano Oliveira - [email protected]

Programa Brasil Alfabetizado terá abertura e aula inaugural nesta terça-feira, com a participação da prefeita Luana Bruno

LUANA BRUNO E VICENTE FAUSTINO OKLuana Bruno e Vicente Faustino fazem a abertura do ato solene, na Educação 

Depois de encaminhar importantes pleitos reivindicatórios para o município, ontem, 26, em Natal, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está de volta à cidade.

Nesta terça-feira, às 8h, a chefe do Executivo municipal participa da abertura e aula inaugural do Programa Brasil Alfabetizado, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A abertura será feita pela prefeita Luana Bruno e pelo secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho.

O programa, que tem como meta a alfabetização de jovens, adultos e idosos, é uma porta de acesso à cidadania e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade.

De acordo com o secretário Vicente Faustino, nessa modalidade o programa atenderá cerca de 230 alunos no município, sendo a maioria na zona rural.

Após a abertura e aula inaugural do programa nesta manhã, terá início a semana de treinamento para os professores que irão atuar no Brasil Alfabetizado.

O treinamento que será iniciado hoje, prossegue até a próxima sexta-feira, 30, sendo desenvolvido pela Ong Inclusão e Cidadania de Areia Branca, numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade