Luciano Oliveira - [email protected]

Asfaltamento na extensão da Rua Marechal Deodoro, um sonho antigo dos moradores

Programa “Areia Branca Cuida” transforma a cidade num canteiro de obras

A promessa da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) de transformar Areia Branca num canteiro de obras, está sendo cumprida. A partir da última sexta-feira, 8, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Urbanismo, iniciou a execução do maior programa de pavimentação asfáltica da história do município.

Ao todo, 46 ruas serão beneficiadas nas zonas urbana e rural do município. As 10 primeiras que tiveram seus nomes anunciados pela prefeita Iraneide Rebouças e pelo secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, fazem parte da etapa inicial da operação que integra o Programa “Areia Branca Cuida”.

Nos primeiros trechos contemplados com capeamento, recapeamento e asfalto novo já se percebe a diferença com a melhoria da infraestrutura da cidade, com serviços que estão trazendo desenvolvimento urbano, mais segurança e qualidade de vida para a população.

Entusiasmada com a boa aceitação do programa já nesta fase inicial, a prefeita Iraneide Rebouças está acompanhando de perto o andamento dos serviços da nova malha viária da cidade.

No sábado, 9, o trabalho alcançou outras importantes vias da zona urbana. Um dos trechos beneficiados, foi a extensão da Rua Marechal Deodoro, cujo asfaltamento era um sonho antigo dos moradores. Os serviços também já passaram pelas ruas Joaquim Nogueira e João Pessoa.

“Areia Branca Cuida”

Com o objetivo de avançar na modernização da infraestrutura urbana da cidade, o programa “Areia Branca Cuida” constitui um pacote de grandes e importantes obras que vão proporcionar progresso, qualidade de vida e desenvolvimento à comunidade.

Prefeita Iraneide Rebouças anunciou uma série de benefícios para os areia-branquenses, durante entrevista na 104 FM local, na sexta-feira, 8  

“É muita alegria e satisfação ver nossa cidade assim… Num contínuo processo de transformação. Estamos trabalhando e construindo o nosso futuro”, destacou a prefeita Iraneide, visivelmente feliz com a evolução dos serviços.

O secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, destacou o empenho da gestão municipal como um dos fatores determinantes para a elaboração do programa e início da sua execução num prazo relativamente curto. “A conquista e execução do programa “Areia Branca Cuida” são fruto do planejamento e do comprometimento da gestão municipal com a população”, concluiu.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade