Luciano Oliveira - [email protected]

Progel é a vencedora da etapa estadual RN do prêmio MPE Brasil selecionada entre mais de mil empresas

O diretor executivo da Progel, Gutemberg Dias (centro), quando recebia o prêmio

A Progel Gestão de Recursos Naturais vence a 11ª edição do grande Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil, na categoria serviços, da etapa estadual do RN. A entrega do prêmio foi realizada no Sebrae, em Natal, na noite de ontem, 9.

Na etapa estadual do RN, O Prêmio MPE Brasil selecionou entre mais de mil empresas, as sete melhores para concorrer a grande final. Conquistando a categoria serviços, a Progel se consolida como uma empresa competitiva no mercado em termos de qualidades de processos internos.

O Prêmio MPE Brasil reconhece o nível de competitividade entre micro e pequenas empresas e, no caso da etapa estadual, premia as empresas potiguares que apostaram em excelência de gestão para ganhar competitividade no mercado, melhorando os níveis de qualidade desde a área produtiva até o atendimento.

Em sua 11ª edição, as corporações concorrem nas categorias Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Comunicação, Turismo), além de uma categoria para empresas fornecedoras de serviços que não foram especificados.

A entrega do prêmio foi realizada no Sebrae, em Natal, na noite de ontem

Na ocasião, para receber o prêmio estiveram presentes o diretor executivo, Gutemberg Dias, o diretor comercial, Paulo Coelho e parte da equipe da Progel.

“Para a Progel essa conquista é muito importante, porque coroa o esforço de uma equipe inteira que vem desenvolvendo um bom trabalho há 12 anos. É interessante ressaltar que o MPE Brasil é um prêmio de competitividade e ter vencido essa etapa estadual, concorrendo com as mais de mil empresas que participaram desse processo, só demonstra o quanto a Progel pode ser competitiva no mercado”, afirma o diretor executivo.

Como vencedora da etapa estadual, a Progel ganha o direito de representar o Rio Grande do Norte na fase nacional do prêmio, cuja solenidade será realizada em Brasília.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade