Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe areia-branquense que participa da capacitação (Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Areia Branca)

Profissionais da rede socioassistencial de Areia Branca participam de curso do CapacitaSuas 2019

Equipe areia-branquense que participa da capacitação (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

As equipes da Proteção Social Básica e de Controle Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Areia Branca, estão participando do CapacitaSUAS 2019, promovido pela Secretaria de Estado de Trabalho, Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas-RN).

O encontro, que iniciou na segunda-feira, 29, e segue até a próxima sexta-feira, 2, na sede da Universidade Potiguar (UnP) em Mossoró, é uma capacitação de Educação Permanente para Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Os cursos do CapacitaSUAS visam aprimorar as competências dos trabalhadores da rede Socioassistencial de todo o Rio Grande do Norte.

O que é o CapacitaSUAS

O CapacitaSUAS destina-se a gestores, trabalhadores, dirigentes da rede Socioassistencial e conselheiros da assistência social, no exercício de suas competências e responsabilidades, tendo como objetivo contribuir para o aprimoramento das funções, capacidades e competências das funções de gestão, do provimento de serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda, e do exercício do controle social, por meio do apoio aos estados e ao Distrito Federal na execução dos seus Planos de Capacitação do SUAS.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade