Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária de Educação, Milane Azevedo, secretária de Educação de Serra do Mel, que encabeçou o grupo que participou do evento

Profissionais da educação de Serra do Mel participam do III Conced

A secretária de Educação, Milane Azevedo (centro), encabeçou o grupo que participou do evento

Um total de cinquenta profissionais em educação do município de Serra do Mel participaram, na segunda-feira, 12, do III Congresso Nacional de Ciência e Educação (Conced), que é realizado pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e este ano voltou à modalidade presencial, contando em sua abertura com o poeta cearense, Bráulio Bessa.

Este ano, a temática trabalhada é “Razão e Emoção: pela linguagem dos afetos e a sensibilização dos conhecimentos”, que ressalta a educação a partir da razão, emoção e do conhecimento científico.

“Para nós, educadores, a temática trabalhada são elementos importantes tendo em vista ser necessário perpetuar dentro das escolas e comunidade. Além de que, eventos dessa magnitude proporcionam mais capacitar para melhorar a educação do nosso município”, comentou Milane Azevedo, secretária de Educação de Serra do Mel, que encabeçou o grupo que participou do evento.

O Congresso se estende até esta sexta-feira, 16, e os participantes terão acesso a oficinas, minicursos e palestras para se aprofundarem sobre a temática do evento.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade