Luciano Oliveira - [email protected]

Professoras de Areia Branca apresentaram projeto desenvolvido em sala de aula durante seminário realizado em Natal

0Ana Virgília, Márcia Silva, Simone Seixas e Isis Kochodisky representaram o município em evento (Foto: Sedu)

Uma equipe designada pela Secretaria Municipal de Educação (Sedu) representou Areia Branca no Seminário de Encerramento do Curso de Orientadores de Estudo do RN, realizado de 2 a 4 deste mês no Hotel Imirá Plaza, na Via Costeira, em Natal.

A equipe local foi composta pela coordenadora Márcia Silva, as formadoras Simone Seixas e Ana Virgília, e a professora do 2º ano da Escola Municipal Ana de Souza Rolim situada na comunidade de Pedrinhas, Isis Kochodisky da Silva.

No encontro, a professora Isis Kochodisky representou os professores do município de Areia Branca, mostrando o projeto desenvolvido em sala de aula, tendo como base as orientações do Programa Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

O município possui outros abordando a temática, que serão apresentados em outra oportunidade, desta vez em Areia Branca.

Segundo as professoras que participaram do seminário, o evento foi um sucesso e contou com a participação de professores doutores representando universidades federais do RN e de outros estados, bem como a coordenadora do Programa Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa no RN, professora Naire Jane Capistrano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade