Luciano Oliveira - [email protected]

Nomeação de Ludmilla foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, em Mossoró (Foto: Reprodução)

Professora Ludimilla Oliveira é a primeira mulher reitora da história da Ufersa

Nomeação de Ludimilla foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Durante cumprimento de agenda em Mossoró, nesta sexta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a nomeação da professora Ludimilla Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

“Tenho uma grande notícia para Mossoró. Assinei a nomeação da professora Ludimilla como nova reitora da Ufersa”, disse Bolsonaro, durante a solenidade de inauguração do Residencial Mossoró, na manhã desta sexta.

A nomeação de Ludimilla Oliveira foi assinada pelo presidente Bolsonaro antes de embarcar para Mossoró e publicada no Diário Oficial da União deste sexta.

Ludimilla Oliveira, professora doutora, entra para a história da Ufersa como a primeira mulher reitora. Ela estava ao lado do presidente da República no momento do anúncio.

A professora compôs a lista tríplice para Reitoria da Ufersa como terceira colocada. Ela recebeu 18,33% dos votos de professores, alunos e servidores. Os outros dois da lista foram os professores doutores Rodrigo Codes (37,75%) e Jean Berg (24,84%).

A professora Ludimilla Oliveira deverá tomar posse no início de setembro para suceder o atual reitor José Arimatea Mattos. (Com informações Jornal De Fato).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade